domingo, 18 de março de 2012

Pai, hoje é o teu dia

Pai hoje é o teu dia. Onde quer que estejas quero que saibas que gosto muito de ti mas sinto a tua falta. Como já postei aqui, tivemos bons e maus momentos. Tivemos conversas que apenas pai e filho podem ter. Sorrimos um para o outro e outras "parvoíces" que fizemos.  Sofro muito mesmo por não te ter do meu lado mas tenho que me aguentar. Quis e ainda quero ir ter contigo. Não sei se aproveitei bem o tempo que estive contigo mas pelo o menos sentia-me feliz ao pé de ti. A única coisa que me resta de ti é apenas uma fotografia. Uma fotografia onde sorris e onde pareces feliz. Tiveste aquela doença que te tirou toda a esperança de viver. Quando te vi no caixão... fiquei completamente destruído. Não consegui chorar.Quando partiste, parte de mim foi levada por ti. Não queria acreditar que aquele Homem cheio de vida estava ali, deitado, quieto, silencioso. Porque é que o fizeste? És feliz ai desse lado? Pergunto-me se me vês lá do alto. Pergunto-me se estás comigo quando mais preciso. Pergunto-me se algum dia nos vamos ver.

Obrigado por tudo mesmo. Quero que saibas que eu gosto muito de ti.
Descansa em paz, Pai.
2009.

Fábio

2 comentários:

  1. Não sei a dor de perder um pai. E tão cedo, não quero saber. Um pai é alguém que deve ficar na nossa vida o máximo de tempo possível porque precisamos dele. Precisamos do carinho, do afecto, das discussões, dos bons momentos. Precisamos do exemplo que nele há. O teu partiu, mas não duvido de que olha por ti e quer que sejas feliz. Transforma essa tua dor em força e faz tudo, tudo o que te apetece fazer e faz o teu pai ficar orgulhoso de ti, mais ainda. E sim, um dia irás ter com ele... Mas ainda não. Ainda não é o teu tempo, portanto, não vais. Nem eu deixo! Juro que não.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar