quinta-feira, 15 de março de 2012

O sonho

O nevoeiro ocultava tudo a meu redor. O silêncio tornava tudo mais simples de perceber. Fechei então os olhos e caminhei pelo o campo fora. Sentia-os à minha volta. sentia a sua presença. Com o medo veio a dúvida. Queria abrir os olhos. Queria tanto abri-los mas o medo era enorme. Continuei a percorrer o campo, sozinho, cansado e triste. Ouvia o sussurrar mas apenas e só isso. De repente segurou a minha mão.Abri os olhos surpreso com o acontecimento.  Uma sensação de conforto invadiu o meu fraco corpo. Perguntei o porquê daquilo mas não disse nada. apenas sorriu e passou a mão no meu rosto. Senti-me vivo. O nevoeiro começou a desaparecer assim como ela.

2 comentários:

  1. Não estás sozinho. Tens a tua familia, os teus amigos, tens-me a mim. Mesmo que seja uma mão invisível, quando te sentires só, agarra-a, é a minha que te estendo :) Já sabes, sempre aqui!

    ResponderEliminar
  2. É um bocadinho mau quando estamos aqui para ti e tu ignoras a nossa existência, e nós só queremos ajudar, por isso...estou a morrer de preocupação, volta, por favor. (e não precisas de aceitar isto)

    ResponderEliminar