segunda-feira, 12 de março de 2012

Viver

Foco o meu olhar no céu. recordo-os. enumero os momentos passados e vividos intensamente. Tu, eu, eles, nós. Sempre. agora tudo se perdeu. aquilo que construímos em anos desapareceu em apenas um mês. Pergunto-me se podia ter feito algo para impedir esta discórdia. não chego a uma conclusão plausível, pois tenho medo da resposta que posso receber. Quiseste seguir o teu caminho. eu sigo o meu. quase sozinho vagueio por este mundo à procura de alguém. Evitas o meu olhar pois sabes que encontro a verdade nos teus.O teu olhar só mostrava ódio, nojo, angústia, desgraça, nojo por ela. Sendo eu teu próximo entendo o porquê. Entendo o porquê da repentina partida. Deste voltas e voltas e nada aparecia. A frustração tomou conta do teu coração. Estás sempre aqui. sempre estiveste. Bem que negavas com algumas desculpas físicas mas eu sempre soube qual a tua verdadeira face. Quero assentar para aquilo que ainda está para vir. o Momento ideal. Ainda assim continuo a contemplar as estrelas. faço-o pois sei que estás lá em cima a sorrir para mim. Querem-me tirar o pouco que tenho com eles. Não me deixam ver-te. Impedem-nos de nos falarmos. Acham que é mau. Preciso de um refúgio mental. Para onde eu vou tu não podes vir comigo. é demasiado escuro para ti. Fica ai. Aprecia a luz que reflete na tua cara e vive a vida. Sê feliz. Sente-te feliz. Eu, caminho por calçadas frias, tristes,  sem cor e moribundas. Sou aquele que arrasta a chuva. sou aquele que oculta as lágrimas. sou aquele que oculta tudo. E mesmo assim continua aqui. Continuo e sempre continuarei.

3 comentários:

  1. "Eu, caminho por calçadas frias, tristes, sem cor e moribundas. Sou aquele que arrasta a chuva. sou aquele que oculta as lágrimas. sou aquele que oculta tudo." Como eu compreendo... Gosto, do texto e de ti :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado por tudo, a sério. Adoro-te rapariga, a sério que adoro. :')

      Eliminar
  2. Eu entendo-te. Nem sempre a vida é justa, ou pensamos que não é. Mas a verdade é que primeiro temos que sofrer, ser espezinhados, cair e cair, vezes sem conta. Levantarmo-nos vezes sem conta, mesmo quando achamos que já não existem forças nem motivos aparentes. Não quer dizer que seja justo, mas é assim. Mas no fim, acredita em mim, vais olhar para trás e vais dizer '' Não mudava nada. Porque tudo tornou-me na pessoa que sou hoje. '' E aí, vais orgulhar-te do que és, mais do que agora, porque tens motivos para isso. E vais dizer que ainda bem que passaste por tudo, apesar da dor. Apesar das perdas, das derrotas. Um dia, vais vencer. E tudo isto, te vai parecer longe. E sabes, estou aqui :)

    ResponderEliminar