terça-feira, 17 de julho de 2012

Real e não falso

"Gritos. coleiras. choques. lágrimas e dor. "
Onde estive e para onde não quero voltar. onde os pesadelos não me deixam acordar. onde os pesadelos se tornam reais o suficiente para me deixarem com ainda mais medo. nunca tinha tido uma experiência tão aterradora e tão real ao mesmo tempo. Os sonhos conseguem ser mais reais que qualquer outra coisa. mas pergunto-me: o que é o real? não sei. não quero saber. tenho medo de pensar nisso. cai tantas vezes. não quero cair outra vez. Marcas nos braços. marcas que me farão lembrar onde estive e o que passei. penso que por isso não irei melhorar. não me quero fazer de vitima mas estarei amaldiçoado? não tenho direito a ser feliz como as outras pessoas? Fico-me por aqui pois já são 6 da manhã e estou completamente de rastos.

Obrigado Nicole.

Fábio

Sem comentários:

Enviar um comentário