domingo, 1 de janeiro de 2012

Passou

Já me vi livre do Natal e da Passagem de Ano. duas das três alturas do ano que Odeio. Tive que sorrir senão começavam a sussurrar comentários despropositados e sem nexo. Mas não sou mal agradecido. Recebi prendas dispendiosas. Prendas razoavelmente aceitáveis. Mas sempre que recebo uma prenda "cara", penso naqueles que nem casa têm. Custa-me saber que enquanto estou em casa a "celebrar" a quadra natalícia , existem pessoas que não pedem mais que uma sopa ou uma outra refeição que lhes aconchegue o paladar. Mas o Natal e a Passagem de Ano não me fazem esquecer a miséria de ano que passou. Sem esperança, sem auto estima, sem tudo. Mas fiz uma promessa: Tentar pelo o menos viver um pouco. Quero voltar a sentir-me humano. Mas um pouco antes tentei... . 119. 119 foram os comprimidos que tomei para acabar com este vazio. Mas nem assim. Começo a achar que esse tal de "Deus" tem outros planos para mim. Ou é isso ou então sou um fracasso até nisto. Não dá para perceber. Não consigo compreender. Não sei se alguém vai ler isto. Mas pouco importa. Sinto que estou a desabafar. A minha mãe disse que parecia um boneco sem alma após ter tomado aquela "carrada" de comprimidos. E em boa verdade, creio que é verdade pois não me lembro de nada. não me lembro de nada mesmo. Seja como for, Bom ano para tu que estás ( ou não ) a ler.




Fábio.

Sem comentários:

Enviar um comentário