segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Alento

Permaneço no silêncio. Oculto as verdades com olhares simples e sorrisos fáceis. Foi a maneira mais eficaz de os afastar. Mas eles já começaram as perguntas. Parece que cheguei tarde de mais. Ao inicio tudo parecia estar bem mas com o passar do tempo tudo voltou. Parece um ciclo vicioso onde não me consigo libertar. Tudo acaba por nos voltar a assombrar. Memórias, olhares, perguntas e pessoas. Tudo volta. Tento afastá-los com respostas rápidas. Mas nem isso funciona. Assim permaneço no escuro e no silêncio. Aqui não existem olhares nem perguntas. Só existe aquilo que eu deixe existir. Só nós.
Acredito que existe mais pessoas como eu. Quero acreditar nisso pois assim não me sinto tão só neste mundo enorme. É isso que me dá alento e paciência. Espero não estar enganado quanto a isto.

1 comentário: