terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Memórias

Revi todos os momentos passados. Jorravas alegria por cada foto tirada. Sinto falta da tua presença. Sinto falta dos teus sorrisos. Sinto falta de tudo. Em tão pouco tempo fizeste-me acreditar que valia a pena o passo dado. E valeu, de facto. Mas já não estás aqui. Éramos mais que íntimos. existia uma química sem igual. Em boa verdade, tenho que felicitar pelas caricias que fazias. Eras e continuas a ser especial. mesmo depois da tua partida. Não te vou esquecer. E espero que não me esqueças. Estarás gravada em mim para o resto da minha vida ( ou o que resta dela ). Não passa uma noite em que não chore. Sim, os homens também choram. Eu choro porque perdi muito e perdi pessoas importantes. Choro porque te perdi. Perdi episódios que ainda se iam realizar. Perdi olhares que se iam trocar. Perdi beijos que se iam dar. Perdi o teu abraço. Mas permaneces no meu coração. Daqui não sairás, nem mesmo depois da minha morte. Com sorte ainda te encontro.
A música que ouvíamos dias inteiros sem nos cansarmos dela. Também faz parte das recordações. E tão cedo não a esqueço.


Amo-te CLH, para todo o sempre. Nunca te irei esquecer. Nunca.

Sem comentários:

Enviar um comentário