sábado, 23 de março de 2013

Define ...


  • "Uma lente perdida no meio do "nada". procurar por algo que não quer ser encontrado. deparar com um sorriso que nada esconde mas que apenas demonstra a realidade verdadeira, a realidade que ninguém vê", essa é para mim a definição de ... . 
  • Cada um de nós procura algo que nos satisfaça e que nos dê conforto. se o fazemos acertadamente ou não, sinceramente não interessa ( interessa e muito) mas existem pessoas que fazem da calúnia e da mentira o pão de cada dia. não vale a pena referir nomes pois elas sabem quem são. Não sou bocas ou indiretas mas entristece-me certas atitudes. E sabendo que se diziam amigas ainda custa mais mas como se diz : " esquecer o passado, viver o presente e aguardar o futuro. " . de nada me serve ficar a remexer em  algo que não merece atenção alguma. 
  • Não me esqueci do Dia do meu Pai. não me esqueci dele. nunca vai acontecer. 


Boa Páscoa,

Fábio.

Sem comentários:

Enviar um comentário