domingo, 11 de novembro de 2012

what's the matter?

Eu vi-te. estavas tão próxima mas tão distante. aquela troca de olhares foi um paradoxo sentimental. uma troca de olhares tão simples mas tão complexa. uma definição complicada para um momento tão banal. foi um momento estranho porém único. nunca falei contigo. nem tenho coragem para o fazer. tens um olhar... de certa forma intimida. mas eu gosto. uma voz tão suave, tão diferente. mas eu gosto. tenho medo de criar laços. tenho medo de os criar. tenho medo de um dia ter que os cortar. dai ter medo de falar contigo. ter medo de criar um laço contigo. já sofri bastante por causa disso. já vi pessoas a partir por causa disso. e lamento as pessoas que perdi. uma troca de olhares chega-me. nem que seja por uma fração de segundos.

1 comentário:

  1. não tenhas medo de arriscar, nunca se sabe o que pode surgir disso. às vezes, a surpresa é boa.

    ResponderEliminar